Perguntasfrequentes

PrimeiraMão é Saga. Chegamos para desburocratizar a experiência de comprar um carro seminovo. Além de ouvir o cliente, a gente entende muito de carro. Por isso, podemos honrar a expectativa que o nosso nome gera. Só vendemos carros que passam por um rigoroso processo de análise, seleção e revisão; só chega na sua mão depois do nosso crivo.

As formas de pagamento são: à vista (via transferência bancária ou pix), financiamento bancário, carta de consórcio contemplada ou cartão de crédito.

Será possível verificar o local onde o veículo se encontra no momento da compra. Ao chegar no local será feito um checklist de avaliação do carro em sua presença. A retirada do veículo é realizada no pátio físico em que o carro se encontra presente.

Em nosso site, temos um redirecionamento para o WhatsApp no qual você pode tirar dúvidas relativas a todo o processo de compra e pós-vendas. Você também pode selecionar uma loja específica na aba “Encontrar loja” e visualizar os dados para contato.

É sim! Aqui na PrimeiraMão seus documentos e dados são tratados com muito cuidado e toda segurança.

A partir da placa, quilometragem e mais algumas informações do seu veículo um valor máximo será definido para a avaliação do seu carro. O próximo passo é comparecer presencialmente na loja de sua escolha para que nosso avaliador possa conferir as informações que só são possíveis presencialmente. Você poderá acompanhar todo esse processo ao lado do avaliador.

De 20 minutos a 1 hora.

Sim! Na PrimeiraMão você pode vender seu usado, comprar o seminovo e sair com dinheiro no bolso, de acordo com a negociação.

Nossos prazos de entregas funcionam de acordo com a negociação e forma de pagamento.

Você pode conferir em detalhes na nossa Política de Privacidade.

Não encontrou o que estava procurando?

Entre em contato conosco para tirarmos suas dúvidas!